Um homem foi preso nessa segunda-feira (2) por tentar furtar uma casa no bairro Esplanada, em Valadares. O homem se feriu no local e foi preso no hospital, quando recebia atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, ele estava arrombando a porta de algumas casas, na rua Graça Aranha, quando cortou a mão e fugiu do local.
Os militares foram acionados, porém, não localizaram o suspeito.
No entanto, quando os policiais estavam atendendo outra ocorrência, ao levar um preso para receber atendimento no Hospital Municipal, um dos militares viu um homem com características parecidas às do suspeito da tentativa de furto.
Imediatamente ele foi abordado pelos militares, que o reconheceram a partir de imagens de uma câmera de segurança.
Após confessar que praticava este crime em outras casas ele foi conduzido para a delegacia de polícia.
(Com informações do Comando Geral)