A Polícia Civil de Carlos Chagas cumpriu, ontem (1º), um mandado de prisão contra o suspeito de um homicídio no Córrego de Areia, zona rural do município. De acordo com informações, Geraldo Pereira Franco foi morto em uma propriedade rural na madrugada do último dia 30 de maio.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito trabalhou com a vítima no local do crime durante alguns anos e teria sido demitido por desavenças envolvendo os dois no passado.
Os envolvidos retornaram para trabalhar na fazenda tempos depois. Porém a vítima ocuparia o cargo de gerente, se tornando chefe do investigado.
Como foi o crime
As investigações apontaram que, devido a esse fato, o suspeito e a vítima se envolveram em uma discussão. Nesse momento, o investigado assassinou o homem com um objeto cortante e escondeu o corpo dentro do veículo da própria vítima. Depois colocou dentro de um galpão, logo depois, para evitar suspeitas.
Ainda de acordo com a PC, quando foi retornar para casa, o suspeito conduziu o carro com a vítima dentro e escondeu o corpo nas margens da BR-418, próximo a um posto de combustíveis. Após o fato, o homem pediu carona para a casa de um tio para que pudesse ser levado de volta para sua residência na fazenda. Só encontraram o corpo da vítima na tarde do dia seguinte ao crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso enquanto dirigia um carro no centro da cidade. Em seguida a polícia o encaminhou para o presídio de Carlos Chagas.
Confira o vídeo:
Fonte: Polícia Civil