Nessa segunda-feira (15), um homem de 67 anos foi vítima de agressão por parte do próprio filho, de 33 anos. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro Silvio Pereira 2, em Coronel Fabriciano.
De acordo com a polícia, por volta das 13h, os militares chegaram ao local e encontraram o senhor de 67 anos sentado na calçada, coberto de sangue. O homem relatou aos militares que o filho é usuário de drogas e costumava agredi-lo, mas sempre fugia quando a polícia era chamada. Pelo relato da vítima, após uma discussão entre os dois, o agressor agarrou uma barra de ferro e começou a golpeá-lo em várias partes do corpo.
Desesperado, o homem gritou por socorro, e os vizinhos intervieram, alertando que a polícia estava a caminho. Em seguida o agressor então fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava lesões nos olhos, traumatismo craniano, lesões nos membros superiores e inferiores, além de suspeita de lesão na coluna. Após o atendimento no local, o homem foi conduzido ao hospital para receber tratamento médico especializado.
Após ouvir o relato do homem, os policiais militares iniciaram buscas para localizar o suspeito. O filho da vítima foi localizado pela polícia e durante a abordagem tentou resistir à prisão e fugir novamente. Apesar disso, os policiais conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. Em seguida, o suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil.