Suposta dívida de drogas termina em homicídio e corpo carbonizado em São Vítor

FOTOS: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Geovane Júnior Gonçalves Macedo, de 31 anos, foi morto a golpes de marreta e teve o corpo carbonizado na zona rural de Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por uma suposta dívida de drogas e cometido por dois homens, presos na manhã de sábado (9), pouco depois da localização do corpo às margens da BR-381, próximo ao distrito de São Vítor.

A vítima estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (8), quando avisou à família que iria se encontrar com um conhecido para buscar uma motocicleta. As buscas levaram os policiais até uma residência onde foi encontrada a moto de Geovane e um sofá queimado.

Um dos suspeitos confessou ter golpeado a vítima na cabeça com uma marreta, cortado sua garganta e, com ajuda de outro homem, transportado e incendiado o corpo no local onde foi achado. Ele alegou que cometeu o crime porque é usuário de drogas e possuía uma dívida com a vítima.

A perícia recolheu o corpo e os objetos usados no crime — marreta e faca — para exames. Os dois homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado, ocultação e destruição de cadáver, e encaminhados à Delegacia de Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM