Anuncie Classificados

Uma vida em prol de servir

Essa semana tive a oportunidade de conhecer a Irmã Wanderlita! Ela é uma das coordenadoras da Casa da Menina Santa Bernadete, na região do Vila Isa. Que visita abençoada! Fomos levar alguns agasalhos e cobertores, resultado da Campanha do Agasalho do Simeval, Sindal e Sinduscon, com o apoio da FIEMG Regional Rio Doce, e quem saiu acalentado com tanto testemunho de fé fui eu! Irmã Wanderlita tem o sotaque gostoso de ouvir. Ela é do Sul do Brasil, onde sua família reside. Já foi para diversos lugares do país fazendo a obra de Deus e ajudando as pessoas e há 2 anos está em Valadares cuidando das crianças, com histórias emocionantes e de muita fé, afinal, a instituição sobrevive de doações.

Foram poucos minutos ao lado dela, mas de muito aprendizado! Sua voz doce, seu sorriso e sua determinação nos ensinam que é possível superar as adversidades. Ajudem a Casa das Meninas e conheçam a organização, seriedade e o carinho da querida Irmã Wanderlita.

E no espaço kids dessa semana tem a lindeza da Luísa Machado

Mais uma influenciadora kids que eu tive a alegria de conhecer! Luísa é defensora da causa dos animais e amaaa fazer vídeos! E são muitos vídeos super legais que ela posta!

A blogueirinha tem apenas 9 anos e já alegra a vida de quase 10 mil seguidores. Ela é estudante e usa as redes sociais para divulgar seus trabalhos (e ela já está fazendo até propaganda)!

Desejo muito sucesso a você, querida Luísa e que você seja uma filha obediente, estudiosa e continue nos deixando felizes com suas produções.

Vamos ajudar a Luísa a chegar nos 10K? Siga @luisa.miniblogueira

Nos despedimos...

Júlio, consultor na área rural

Rodrigo atuava na área de comunicação visual

Essa semana dos despedimos, com muita dor e pesar, dos queridos Júlio e Rodrigo. Júlio sempre foi um homem cuidadoso, organizado, pai e esposo exemplar e um profissional muito dedicado. Ele era cunhado da Juliana Galdino e da Rosana, duas grandes amigas.

Rodrigo também era uma pessoa sensacional! Eu o conheci ainda quando estudava no curso de Design e sempre estava nos auxiliando nas impressões, produções de adesivos e no atendimento à empresa. Sempre sorridente, Rodrigo nos transmitia paz.

A Covid-19 tirou esses dois grandes homens da nossa convivência e, com eles, milhares de outros. Nos solidarizamos com todas as famílias que tem perdidos seus entes queridos, rogando a Deus que os console de forma especial.

#tbt

E no #tbt dessa semana, os aniversariantes de junho em um dos encontros de quando se podia tirar foto coladinhos. Parabéns às minhas parceiras e amigas!

Orgulho do Robson Mourão

Esse jovem nos dá muito orgulho. Eu o conheci em 2008, no programa de educação profissional do PEP/SENAC. Sempre muito dedicado e estudioso, Robson era a promessa de um futuro brilhante. E foi!

Muito comprometido com a profissão, há poucos dias esteve na cidade administrativa em Belo Horizonte, ao lado da Dra. Irene Angélica, Chefe Adjunta da Polícia Civil, a quem ele destacou a admiração pela postura e profissionalismo.

Muito bom ver você voando alto meu amigo, sem perder sua essência, sua seriedade com o trabalho e com as pessoas! Parabéns!

Isa passou na Federal!

Isabelle Rocha é filha da querida Edilamar e deixou a família toda feliz com sua aprovação para o curso de Nutrição na Federal!

Isa estudou no SESI durante o Fundamental e Médio e, simultaneamente, fez cursinhos para aprimorar os estudos e conquistar a tão sonhada vaga na Federal! E foram 5 anos de muitos estudos!

Mesmo enfrentando dificuldades e empecilhos, como cirurgias que a deixaram debilitada durante o tempo dos estudos, Isa não desanimou e nem desistiu, seguindo firme seu propósito.

Isabelle é uma inspiração para nós! Ela tem como lema de vida o versículo de Eclesiastes 3:1: “Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu”. Seu tempo chegou! Aproveite e seja muito feliz. Estamos torcendo por você!

Ela empreende e surpreende!

Tatá Paradela, filha de Valadares e com centenas de amigos que fez por aqui, é a mais nova empreendedora em Arraial D’Ajuda! Está produzindo diversas delícias com um cardápio incrível. Tem empadão, escondidinho, lasanha, caldinhos, quibe e uma infinidade de invenções.

Tatá é filha da Regina Paradela, que é atuante no segmento da indústria e fiel escudeira da gestão Flávio Roscoe na FIEMG. Essa mãe também é responsável pela comercialização dos produtos maravilhosos da Tatá aqui na cidade e sempre que vai visitar a filha volta cheia de encomendas.

Conheça a “Paradela Cozinha Artesanal” e a diversidade desse cardápio que é maravilhoso. Faça sua encomenda: (73) 99858.4073.

Celebrando a Vida

Nora Ney ganhou festa surpresa

O vereador Enes Candido preparou uma festa surpresa para sua mãe que comemorou 60 anos de vida! Com poucos convidados e bem restrita à família e amigos muito próximos, Nora Ney agradeceu a vida ao lado de pessoas queridas e que fazem parte da sua vida. Nora é uma mulher à frente do seu tempo! É dessas empoderadas, alto-astral, competente e uma vida à serviço de ajudar as pessoas.

Eu tenho muito orgulho de conhecer sua história de vida e o quanto é um exemplo para nós! Você é diferenciada!

Que Deus renove suas forças, conceda bênçãos sem medida e que essa alegria, vigor e força nunca lhe falte. Parabéns pelo seu jubileu de Diamante!

Keyt da InterTV soprou velinhas!

Quem ganhou um dia todo de festa, café da manhã e muitas delicinhas foi a Keyt, produtora da InterTV. Menina sensacional, divertida, profissional competente e uma amiga especial! Que delicia é a convivência com você. Meu desejo é que Deus a abençoe de forma especial que nunca lhe falte esse ânimo e vigor!

Parabéns e muitas felicidades! Que continue sendo essa menina incrível!

Parabéns, Lúcia Carvalho!

Quando o meu dia termina, começa o dia da Lúcia! Mulher guerreira, batalhadora, foi professora durante toda sua vida e agora aproveita a vida para curtir a família e seu netinho, Bernardo. Na cozinha ela é um espetáculo e faz cada comida maravilhosa! Tudo o que coloca a mão, Deus abençoa!

Lúcia é dessas mulheres positivas e firmes, mas de um coração grande! Se compadece com o sofrimento das pessoas e sempre está ajudando a quem precisa.

Sua história de vida é de superação e mesmo com todas as lutas venceu e hoje pode agradecer a Deus.

Essa semana ela celebrou mais um ano de vida e, em família, comemorou em gratidão a Deus.

Parabéns dona Lúcia! Que a senhora continue com essa energia, esse vigor e fazendo as delícias mais maravilhosas! Que Deus continue abençoando sua vida.

Miriam (irmã da Lúcia), Lúcia e Nora Ney (prima da Lúcia)

Lúcia e seu esposo Nilo

Lúcia e seus filhos Leandro e Thamara

#THE END#