Vencedores do tempo

Eles fizeram parte de um tempo importante da minha vida. O grupo de Idosos do Sesc, chamado de “Vencedores do Tempo”, sob a coordenação da Patrícia Soares, me acolheu de forma muito carinhosa quando cheguei à Unidade. E essa semana, para minha surpresa e pesar, recebi a notícia de que perdemos um integrante tão alegre, divertido e sempre sorridente. Nos despedimos do Sr. Hidelberto Macedo!

Ele era daqueles que sempre me perguntava como estavam as coisas e como estavam a saúde dos meus pais. Muito participativo nas atividades, viagens, encontros dançantes, estava sempre por perto com sua alegria e seu sorriso.

Agora nosso Hidelberto foi alegrar o céu! Que Deus conforte sua família e seus amigos. Deixou legado e saudade!

Gente transformando gente

Uma pessoa especial, gente boa e com uma virtude que é exclusiva dela: humildade! Essa é a Dra. Olivia Vial, amiga da Fernanda Fernandes, e que está comemorando mais uma conquista. Foi aprovada para Residência! Além dessa vitória, recentemente venceu a Covid-19 e está pronta para novos vôos. Dra. Olivia é uma das que atuam na linha de frente na Policlínica e merece nosso respeito, admiração e os desejos de mais sucesso. Continue transformando as pessoas por onde passa. Sucesso na sua trajetória!

Pra não perder o costume, espia só

A gente sabe que escola é essencial! Mas, com certeza, preservar a vida e a saúde também! Por isso meu respeito e admiração às escolas que, com humanidade e zelo, estão cumprindo a quarentena pós-carnaval e irão retornar em meados de março. Não podemos baixar a guarda ou retroceder. A Covid-19 ainda está tirando muitas pessoas do nosso convívio. Mantenha-se alerta. Use álcool e máscara! Cuide de mim e eu cuido de você!

Bodas de Nácar

Quem comemorou 31 anos de casados essa semana foram meus queridos Paulinho e Ivete. O nácar é conhecido por revestir as conchas, representando a proteção e o cuidado do casal em superar as adversidades do tempo. E com eles não foi diferente. Venceram o tempo e as dificuldades e hoje, aposentados, curtem juntos a vida e os novos negócios, ao lado das filhas lindas que são o maior presente.

E relembrando um pouco o passado...

Foi na minha passagem pelo Sesc que conheci pessoas fantásticas que faziam parte do meu time seja em Valadares, Teófilo Otoni ou Almenara. E lá em Teófilo Otoni já existia uma menina porreta, competente, comprometida e diferenciada: Eugênia (sempre gênia). Além de fazer um bom trabalho, ser reconhecida, hoje está à frente do Sesc em Valadares desenvolvendo um excelente trabalho, com uma gestão humanizada e assertiva. Eugênia sempre foi zelosa no trabalho e com as pessoas e por isso tem trilhado uma trajetória de sucesso. Desejo a você um futuro brilhante, cheio de conquistas e vitórias.

Na foto, está com sua filha Ana Luiza, que celebrou seu aniversário essa semana. Felicidades a essa família linda!

Papo de Empresário

O mercado de cervejas artesanais do Brasil vem, a cada dia, se tornando mais forte e importante, não apenas para a economia do país, mas também para a cultura. Afinal, em torno das principais marcas de cervejas artesanais giram eventos gastronômicos, festivais e, até mesmo, o turismo cervejeiro.

E quem curte o segmento de cerveja artesanal na cidade já pode contar com uma novidade: A Federação Brasileira das Cervejarias Artesanais (FEBRACERVA) foi criada recentemente com o intuito de defender os interesses da categoria em âmbito nacional.

“Institucionalmente, a FEBRACERVA já nasceu forte e o nosso principal propósito é fazer frente à reforma tributária e tratar de questões governamentais, que afetam o setor. Vamos atuar, principalmente, na defesa dos interesses da indústria da cerveja artesanal”, afirma o empresário mineiro Marco Falcone, presidente da FEBRACERVA, que também é vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais. (SINDBEBIDAS-MG).

Fiquem por dentro!

Tal mãe, tal filha!

Basta ficar próximo da mãe ou da filha e a diversão é garantida. Vaidosas, alegres e à frente do seu tempo. Assim são Elaine e Benedita que durante o carnaval estiveram passeando na capital mineira.

Benedita é muito divertida, com tiradas muito inteligentes e que já viraram memes. Está sempre elegante, arrumada e perfumada. Elaine, conhecida como “Nega” é muito inteligente, competente e desorientada (mas quem não ama?). Nega tem um coração gigante e que busca ajudar todos à sua volta. Mas se chega para trabalhar com o cabelo cheio de creme... fica longe, porque “não tá boa”. Duas pessoas especiais e de muita fé.

Encontrar com elas é sempre a garantida de um dia mais feliz. Que continuem cheias de vida, vigor e abençoadas pelo Criador!

Super Munira

Eu a conheci em 2016 nas eleições municipais e me encantei por essa pessoinha divertida e super alto astral. Que Deus abençoe sua vida e que você continue irradiando alegria e amor. Que você viva seus dias cheios de saúde junto à sua família que te ama! Parabéns minha amiga. Muitas felicidades!

Parabéns em dose dupla

Quem celebrou a vida ontem e em dose dupla foi o papai Daniel e o filho Calebe e, claro, ao lado da esposa e mãe coruja, Parley Cristian. Desejamos muita felicidade a esta família e em especial aos dois homens da vida da Parley, pedindo a Deus que os cubra de bênçãos e supra todas as necessidades. Que todos os seus sonhos sejam realizados!

Aline Vencedora Tassis

Vencer, recomeçar e reviver tem sido suas metas nos últimos meses. No último dia 15, Aline celebrou a vida! Recentemente venceu a Covid-19, apesar de permanecer alguns sintomas e, no meio desse turbilhão, perdeu sua avó/mãe que a criou junto a seus pais. Mas, como prova do cuidado de Deus, comemorou seus 4.0 turbinada e agradecida pela cura, pelo livramento, pela avó amorosa e maravilhosa, pela família, pelos bons amigos w por tanto amor, carinho e orações que recebeu. Felicidades minha amiga querida! Você é preciosa aos olhos de Deus!

Feliz Adler

Quem comemorou seu niver na sexta-feira foi o querido Adler. Menino do coração grande e da alma leve, muito atencioso e carinho, tem sempre uma palavra de ânimo e fé. Parabéns e muitas felicidades. Que por onde você passar, continue iluminando as pessoas à sua volta.