Anuncie Classificados

Não quer entrar e tomar uma xícara de chá?

Durante mais de três décadas, ouvimos Dona Florinda fazer esse convite ao Professor Girafales, no seriado Chaves.
Hoje, quem lhe faz esse convite sou eu, afinal, nada melhor que todos os domingos encontrar com você por aqui e, tomando juntos uma xícara de chá, poderemos acompanhar as notícias e histórias das pessoas que não desistem dos seus sonhos e permanecem escrevendo suas páginas de vida. Olá, sou o Nério Junior e ser colunista do nosso tradicional e, ao mesmo tempo, contemporâneo DRD é uma honra e uma responsabilidade. Recebi o convite, por meio da amiga e parceira Sheila Bicalho, com muita alegria e preocupação, afinal, são milhares de leitores que acessam o jornal por meio de diversas plataformas, em busca de informação de qualidade e credibilidade. Obrigado por acreditar em mim minha amiga!
Sejam muito bem-vindos a esse espaço que, a partir de hoje, também é seu!
Vamos começar?

Como dizem os mais experientes, ela é nascida e criada aqui em Valadares. Desde 2007 foi para o Rio de Janeiro, onde atuou lindamente no GShow na Rede Globo. Samyta Nunes segue se reinventando, trabalhando como fotógrafa (samytafotografia.com), além de criar o podcast “noveleira mesmo” publicando em suas redes sociais encontros com vários noveleiros onde rola, claro, muito papo de novela. Samyta, receba um abraço dos seus amigos, desejando mais e mais sucesso em sua trajetória. Quer saber mais sobre essa valadarense? É só seguir o insta @a_samyta.

O Governador Romeu Zema esteve na quinta-feira (13) aqui em Valadares fazendo a entrega de respiradores e títulos de regularização fundiária, anunciando, na oportunidade, a migração da cidade para a onda amarela, no plano Minas Consciente.
Mas, o que ainda está publicado no site oficial do plano, com última atualização no mesmo dia 13/08 às 22h24 é que a cidade continua na onda vermelha. Além disso, não teve nenhuma nova deliberação publicada do Comitê Extraordinário COVID-19 e nenhuma referência a esta mudança de onda na matéria publicada no site Agência Minas, exclusivo do Governo, que registra apenas a entrega dos equipamentos e dos títulos. Eita implantação que tem sido contraditória desde 1º de agosto.
Sigamos cumprindo os protocolos de segurança sanitária, para vencermos juntos essa pandemia!

Quem comemorou mais um aniversário essa semana foi o empresário de sucesso, George Pomarolli. Celebramos sua vida, junto à sua família, desejando muitas bênçãos, saúde e felicidade. Pomarolli, como é conhecido, é proprietário da Agência Pomarolli que desenvolve um excelente trabalho de comunicação empresarial. Na foto, nosso homenageado está acompanhado da sua esposa Vanessa Merlo, Rafael, Marinas e Guilherme.

Quem está comemorando 38 anos de casados é o elegante “casal Graciolli”, por quem sou apaixonado de carteirinha. Eles são pais de 3 filhos maravilhosos e avôs de 3 netos que são a razão da vida desses dois. Minha oração é para que sejam muito felizes e que Deus abençoe a vida de vocês, que já me receberam tão bem. Que vocês sejam como o carvalho: mais fortes após cada tempestade, rompendo as barreiras pela fé, que é a base da história de vocês. Alegrias infinitas para a família toda!

FIM DE COLUNA

Quer contribuir com suas histórias, registros, fatos e fotos? Manda pra gente.
neriojunior@gmail.com

(33) 99963.4512

Insta: @nerio.junior
Facebook: neriojunior

Inspiração

Já são mais de 20 anos de convivência e aprendizado. Toda minha paixão por educação e muito do que sei, me inspirando a gerenciar diversas entidades educacionais vem dela: Fátima Leite! No ano 2000 ela acreditou em mim, onde iniciei meus primeiros passos na vida profissional. Me acolheu como filho, me ensinando a ser o profissional que sou. Pedagoga por formação e por amor, compartilha seus conhecimentos sendo professora do curso de Pedagogia. É um exemplo de mãe e esposa, tendo uma família linda ao seu lado e que, por muito tempo, foi minha segunda família também. Obrigado, Fátima, por me ensinar a ser quem sou. Obrigado por me ensinar que educação liberta e transforma e que sempre vale a pena acreditar que dias melhores virão. É uma honra abrir essa coluna agradecendo a tudo o que fez por mim. Te amo!

Empresários devem ficar atentos à Portaria Conjunta nº 20 de 18/06/2020 que normatiza meios de higiene, controle e mitigação dos riscos de transmissão da COVID-19 em ambientes de trabalho. A Portaria traz diversas orientações com relação ao que fazer em casos suspeitos ou aparecimento de sintomas nos trabalhadores, além de abordar a necessidade de manter comunicação constante com o trabalhador afastado ou em atividade sobre a COVID-19, implementação de triagem no estabelecimento, higienização em trocas de turnos, entrega de máscara pela empresa, registro sobre os protocolos dentro da empresa, além de diversos subitens que demandam muita atenção. Evite autuações e multas, já que o cumprimento da Portaria deve ser alvo de fiscalização. Tome conhecimento e implemente as mudanças necessárias. Quer saber mais? Faça contato comigo ou com a equipe #DRD

FIM DE COLUNA

Quer contribuir com suas histórias, registros, fatos e fotos? Manda pra gente.
neriojunior@gmail.com

(33) 99963.4512

Insta: @nerio.junior
Facebook: neriojunior