Anuncie Classificados

Hoje é Dia dos Pais!

Todos os outros dias, também!

Afinal, ao longo dos anos a gente aprende que ser PAI e ser Mãe não tem dia. E estejam eles perto ou não, sempre serão lembrados com carinho por nos dar a vida! Existem as mães que também acumulam a função de pais, mas há aqueles que tiveram que aprender a ser pais e mães! A todos vocês, nossa homenagem e que todos os dias vocês façam renascer o amor que existe em cada família.

Aos pais que já se foram, como o Paulino, pai da Lorena, Larissa e Leandro, e meu amado Pastor Paulo, pai da Soraya, Claudete, Sandra e Paulinho...

...Aos pais que estão na peleja do dia a dia e são verdadeiros heróis como meu amigo Janjão...

...Aos pais que são guerreiros e vitoriosos e que venceram a COVID-19 como meu amigo Iranelson, pai do Rodrigo e da Bárbara...

...e, aos pais em dose dupla, como o Pedro e Janderson, que fazem a diversão dessa criançada, meu feliz dia dos pais! Que sejam mais que provedores: sejam amor, colo, segurança e proteção em tempos difíceis! Parabéns!

José Elias Neto; Lillian Fernandes Macedo; Marcelo Francisco Ferreira; Betania Garcia Mesquita (esposa do Marcelo)

Um brinde a uma nova história!

Sabe aquelas histórias inspiradoras que passam de pai para filho? A Barro Azul nasceu assim. O nome veio da própria fazenda, Barro Azul. Lá existia uma casa centenária, hoje reformada preservando suas características e estrutura originais, com um porão que servia de depósito. Inicialmente, a ideia era construir uma adega de vinho nesse depósito. Mas o pai, "Seu Chico Bruno” - hoje em nossas melhores lembranças - gostava desse lugar especial, onde sempre ia para tomar uma cachacinha boa e, por isso, decidimos armazenar cachaça ali e não vinho.

O tempo passou e a ideia já estava adormecida mas, os irmãos resolverem tornar o sonho em realidade, e a Cachaça Barro Azul nasceu. Uma cachaça envelhecida, de alta qualidade, para ser apreciada nos melhores momentos da vida!

No último sábado, foi inaugurada a Cachaça Barro Azul na Fazenda Barro Azul. E, mais que uma inauguração, a cachaça vem com a promessa de representar, e muito bem, aquele bom brinde! Ahh, e os processos respeitados pelo tempo e outros detalhes, garantem a qualidade da “branquinha”. Uma cachaça artesanal envelhecida, merece todo o cuidado na hora da produção para que o cliente receba o melhor produto.

Parabéns a toda a família! Que vocês sempre nos brindem com esse produto de qualidade e que a memória e a história da Fazenda sejam impressas em cada produção, em casa sorriso e em cada brinde!

Na turma de Medicina da UFJF tem os anjos da linha de frente










Em abril, homenageamos aqui na coluna do Diário do Rio Doce, muitos profissionais que estão na linha de frente unindo forças para combater à Covid-19. E vários deles fazem parte da 1ª turma de Medicina da UFJF em GV, que já estão se preparando para a formatura.

Desejamos muito sucesso a todos vocês e que, na longa jornada que os espera, lembrem-se que mais que profissionais da saúde, vocês são esperança e instrumentos de salvação para tantas pessoas que irão até vocês pedir um socorro, uma ajuda ou, muitas vezes, uma palavra de fé.

Que o juramento a ser feito na noite da colação de grau, seja a missão eterna da vida de vocês. Desejamos muitas bênçãos nessa nova etapa que breve se inicia.

Dra. Ana Clara

Graziele, Priscila, Ana Clara, Letícia, Eduarda e Alana

Giovanna, Robson, Elisa, Alana, Eu, Samuel, Yahgo e Eduarda

Até breve, Daniel!

No último sábado, ainda cedinho, fomos surpreendidos com a despedida do Daniel Santos. Ele é filho da Gerluce, irmã da minha cunhada, e estava sempre próximo a todos nós. Era um menino do coração grande, gentil e sempre com um sorriso no rosto. Era um irmãozinho para minha sobrinha, a Glendinha, como ele a chamava. Daniel já esteve alguns meses ajudando meu pai com atividades físicas e, por onde passava, conquistava a todos com seu jeitinho.

Mesmo sem entender, cremos que Deus tem um propósito e sempre estará no comando das nossas vidas, mas fica aqui a saudade, as lembranças e a memória desse menino que vi crescer. Sua despedida reuniu seus amigos e familiares em um momento de muita emoção. Até breve, Daniel! No céu haverá espaço para todos nós!

De Férias...

Carol de Férias em Família!

Quem também esteve de férias com toda sua família foi a querida Carol Lelis. Ahhh e até roupa de família foi preparada. Carol é sobrinha da querida Wal Nogueira, que me acompanhou muitos anos no SESC. Uma família muito querida e especial.

Desejo que essa união e esse amor esteja sempre presente na sua casa e que você, Carol, continue brilhando onde for!

Descanso merecido para meus queridos Lorena, Larissa e Leandro!

Ahhh, nem sei o que dizer dessas três preciosidades. Vi esses meninos crescendo, aprendendo com seus pais e, ainda tão jovens, tiveram que assumir o controle de tudo!

Esse ano, no espaço de uma semana, despediram dos meus eternos amigos-pais, Fátima e Paulino e, firmes em Deus, seguraram a barra e continuaram o legado desses pais maravilhosos. Um tempo de muita luta, de dores e lágrimas... mas Deus os abençoou e o tempo de bonança chegou. Eles aproveitaram alguns dias e foram descansar um pouco, arejar a cabeça e, claro, continuar a linda história.

Vocês são uma inspiração e referência para mim! Que continuem sempre com esse sorriso, essa fé e essa força que nos contagiam. Amo vocês!

Flávia e Jailson no Village dos Pássaros

Quem aproveitou o friozinho e deu uma fugidinha no final de semana, foram os queridos Flávia e Jailson. Eles foram descansar e curtir a beleza do Village dos Pássaros, um lugar lindo e muito aconchegante. Que delícia ver vocês assim! Que continue todos os dias reinando o amor, a cumplicidade, o respeito e a união e que nunca falte Deus. Beijos!

Sempre, Alyne!

Que ela é maravilhosa, todo mundo sabe! Mas além disso, ela é muito gentil, competente e uma mulher contemporânea. Alyne também aproveitou as férias de julho e foi passear com sua família em Cancún. Meu desejo é que esse tempo tenha sido renovador, de muitos clicks e passeios belíssimos. Você merece! Que continue nos inspirando com seu jeito especial.

Celebrando a Vida

Parabéns para a Júlia!

Quem comemorou seu niver essa semana foi a lindíssima Júlia!

Pensa numa menina inteligente e educadíssima! Claroo que ela puxou a avó Meyre! Desejo muitas felicidades a você minha querida amiguinha e que Deus continue abençoando você durante todos os seus dias.

Recentemente ela esteve passeando no Rio de Janeiro com seus tios Liliane e Zé Batista, sua vovó e seu primo.

Continue sendo essa boa filha, essa sobrinha carinhosa e essa neta adorável. Parabéns para a Josy e Welder que são os responsáveis por essa figurinha linda! Parabéns!

Felicidades para o Luiz da Shiu!

Eita Shiu que é uma mãezona né!? Ela preparou uma comemoração linda essa semana para o Luiz, seu filho, festejando seus 12 aninhos.

Desejo muitas felicidades ao Luiz e à toda a família e que sejam abençoados e guardados pelo Papai do Céu. Que nunca falte as bênçãos nesse lar!

Douglas Neves celebrou em alto estilo

Competente, educado, elegante e nosso parceiro de trabalho! Celebramos a vida do Douglas Neves que comemorou seu aniversário, fechando com chave de ouro o mês de julho. Desejo muita saúde, prosperidade e bênçãos a este camarada que não mede esforços quando o assunto é lutar para um ambiente favorável de negócios, sempre em prol da indústria e na defesa dos interesses que promovam o desenvolvimento do nosso território. Você é uma inspiração para todos nós.

Muitas felicidades! Deus te abençoe poderosamente.

#THE END#