Anuncie Classificados

Coach internacional

marca1

A valadarense Herica Adelita tem despontado na França e na Bélgica com seus atendimentos em coach e desenvolvimento humano.

A “Assuma Controle” que traz na logomarca os símbolos de uma pétala e uma estrela, reafirma a mensagem de formação em camadas, como as pétalas, preparando as pessoas para brilharem, fazerem a diferença e permitir que a vida cresça ao redor, atuado no redirecionamento de pessoas, coach pessoal e desenvolvimento de carreira.
Parabéns, Hérica. Mais uma valadarense que emplaca nossas raízes e nossa história internacionalmente.

EMPREENDEDORA

Ludiana Queiroz é uma empreendedora que tem alçado voos altos. Sua rede de empreendimentos “Encantar” tem, literalmente, encantado aos papais e mamães. Além da Encantar Brinquedos Educativos, lançou recentemente a Encantar Baby & Kids, com estilos maravilhosos para os bebês. Parabéns Ludiana pelo seu jeito especial de trabalhar com crianças. A equipe DRD tem acompanhado seu crescimento e evolução e cumprimenta você pela capacidade de inovar, mesmo em tempos de crise.

MÊS DO PANIFICADOR

Chef Walkiria Murta é uma das profissionais convidadas pelo SINPAC-GV para a programação do Mês do Panificador. No próximo dia 7 de julho ela ensinará a receita de "Bolo de Mexerica". Walkíria tem realizado belíssimos trabalhos com buffet e produção de bolos e doces, surpreendendo os clientes nos resultados. Seus bolos criativos e inovadores tem feito a felicidade de muitos valadarenses. Parabéns para essa Chef cheia de encanto e simpatia.

Moda

A coordenadora sindical Ananda Moreira é também uma das empreendedoras da griff Furta Cor. Ananda tem trazido novas tendências e estilo, com roupas modernas e transadas para mulheres ousadas e contemporâneas. A inspiração vem da sua mãe, Claudiana, que é também sua apoiadora e trabalham juntas levando moda, beleza e muita simpatia por onde passam.

Centenário de vitórias!

É assim que comemoramos a vida da dona Acyl Campos, que nessa semana celebrou seus 100 anos de vida. São mais de 36.500 dias vividos ao lado de pessoas especiais que prepararam uma carreata para festejar a data. Essa foi a forma carinhosa de se aproximarem, mesmo em tempos de pandemia, para dizerem à dona Acyl que a vida dela é o maior presente. Durante a homenagem, a aniversariante dizia: “ano que vem tem festa”, esbanjando alegria, saúde e fé. E é com essa alegria que a equipe do Diário do Rio Doce homenageia e comemora essa data, junto a ela e seus familiares, desejando muitas felicidades.

Acyl e Mário Júnior

Márcio, dona Acyl e Lúcia

Com Bernardo, o neto caçula