Anuncie Classificados

Feliz Ano Todo!

2021 chegou e com ele a expectativa de que seja um ano de boas novas e de mais amor pelo outro. Chegamos reinventados, ressignificados e preparados para essa história de mais 365 capítulos. Reescreva sua nova história! Reescreva você!

Bem-vindo ao nosso encontro virtual semanal e que irá trazer muitas novidades em janeiro. Fique conectado com a gente! Um novo ano! Uma nova coluna! Tudo novo de novo! Tudo novo pra você!

Um brinde a 2021

Alguns click's de quem recebeu o novo ano em alto estilo.

Minha queridíssima Herika Sendas que recebeu 2021 com sua família. Herika é sempre elegante, sorridente, empreendedora e uma parceira em todo tempo. Dias muito felizes para você e os seus!

A família encantadora do Pedro e Janderson receberam o novo ano com fé no coração e um sorriso no rosto. Inspirados em vocês, vamos seguir firmes! Feliz Todo Dia para vocês!

Felipe Salmen e Israel Salmen estiveram na companhia dos amigos, para receber o novo ano. Felipe tem desenvolvido um excelente trabalho com transplante capilar, com tecnologia inovadora. Israel é CEO da Méliuz que tem crescido exponencialmente a cada ano. Empreendedorismo é nato nessa família e com simpatia e humildade vão cada vez mais longe. Ano todo feliz para vocês.

O grande apresentador e gestor público Rogério Fernandes, acompanhado da família, viu a chegada de 2021. Parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando. Um ano abençoado e próspero para você!

Suzan Duarte também recebeu 2021, como sempre, poderosa! Que seu ano seja abençoado e que você continue nos inspirando. Feliz 2021!

A maravilhosa Thaisa Vilela, esposa do Lucas do LG Studio, além de estar belíssima, preparou uma mesa e cardápio de novela para receber os amigos. Um casal que sou apaixonado! Um ano de muita esteira, bicicleta e corrida pra nós, com o corpo em forma e o coração feliz!

Fabinho Tupete e Karen receberam 2021 com muito charme e estilo. Feliz ano novo a esses dois queridos!

O Dr. Marco Vinicio também esteve com seu noivo Matheus Damásio e todas as duas famílias celebrando as festas de fim de ano e preparando a chegada de 2021 com muito amor! Feliz ano novo com muitos sorrisos (e dentes) lindos!

O meu amigo Carlão também recebeu 2021 em família. A família toda é gente boa, além de serem empreendedores, criativos e servos de Deus. Carlão é daqueles que tem a alma gigante e é uma bênção na vida da gente. Feliz ano novo!

Quer contribuir com suas histórias, registros, fatos e fotos? Manda pra gente.

neriojunior@gmail.com

(33) 99963.4512

Insta: @nerio.junior - Facebook: neriojunior

Juh Rangel também recebeu o novo ano com muita elegância, peculiar dela, ao lado do maridão e dos pais. Essa menina está sempre brilhando nas redes sociais, espalhando simpatia por onde passa. Seja on ou off-line, Juh é sempre a chiquérrima Juh! Ano todo abençoado para vocês!

A lindeza da Ana Clara também recebeu o ano novo elegante e sempre linda. Feliz de ver essa menina tão talentosa indo cada vez mais longe. Filha da minha querida amiga Nesirene, Ana sempre foi à frente do seu tempo, a quem vi crescer e sei o quanto é especial. Feliz 2021 querida!

Minha querida Renata Guerra recebeu 2021 em família, sempre elegante e sorridente. Renata é uma bênção na vida da gente e só de conversar com ela, sua voz doce acalma nossa alma. Feliz 365 dias de 2021!

O nosso eterno consultor da Agenda de Convergência Rio Doce, Cláudio Veras, viu a chegada de 2021 ao lado da sua belíssima família. Competente, dedicado e muito parceiro, Cláudio sempre nos enriquecia a cada vinda em Valadares. Você é uma inspiração para nós. Feliz Ano Todo meu querido!

Elas e Eles empreendem e surpreendem

Novo quadro compartilhar histórias de sucesso de pessoas queridas que, com talento e criatividade, tem desenvolvido bons trabalhos em Valadares e região. São empreendedoras e empreendedores de sucesso. Acompanhe aqui, aos domingos, muitas histórias.

Mais uma Indiana

Alexandre Mattar é um dos empreendedores de destaque em nossa região. Diretor Comercial da rede de farmácias Indiana, entregou, no dia 29 de dezembro, a 15ª loja para Valadares, no bairro Lagoa Santa.

A rede de farmácias Indiana tem uma história bonita em Valadares, onde instalou sua primeira filial há 20 anos. Aqui foi a primeira cidade para onde a Indiana expandiu e hoje já estão em mais de 50 municípios.

A nova Farmácia Indiana tem um quadro de 20 colaboradores, além de estacionamento exclusivo, ambiente climatizado, sala de espaço e saúde, destinada ao atendimento do farmacêutico ao cliente, e um mix de mais de 20 mil itens.

Outras duas lojas serão inauguradas na cidade até fevereiro de 2021, nos bairros São Pedro e Vila Isa.

Desejamos muito sucesso a esse novo empreendimento. Que 2021 venha coroar a trajetória da família Indiana! Feliz Ano Todo a esse time que sabe cuidar da saúde.

FOTOS: Juninho Nogueira

Alexandre Mattar, Elias Netto e Sampaio

Izabela , Marketing da rede Indiana

O diretor Alexandre Mattar, a gerente Janayna , a supervisora Alba Valéria e o farmacêutico André Tavares

Diretoria e os colaboradores da Farmácia Indiana

O diretor comercial Alexandre Mattar e seu filho Elias Netto

Pensa em uma mulher forte, batalhadora e com uma gargalhada que você ouve a 6 km de distância! É ela: Marceliany Vilela. Muito dedicada e cuidadosa com a família, ainda trabalha em seu salão fazendo um trabalho que deixa a gente de boca aberta. É dessas que é pau para toda obra e sempre está disposta a ajudar. Mulher diferenciada que sempre tem uma palavra positiva, de fé e que nos coloca pra cima. Foi professora do curso de Cabeleireiro do SENAC e está sempre acompanhando as novas tendências. Sabe receber muito bem os clientes, além de no salão sempre ter umas delicinhas esperando pelos clientes. Acompanhe o trabalho dela no Insta: @beleza_estetica_marceliany Feliz 2021 para você e sua família!

Eles também celebraram o Natal em família, ao lado do seu esposo Rone. Muitas felicidades a vocês e que 2021 seja incrível!

Ser Chic é com Ana Paula

Proprietária da Serchic, está sempre elegante nas postagens das redes sociais. Entende muito de moda e, além de ser sempre gentil, tem se destacado em Valadares. Conheci Ana Paula há alguns anos e está sempre com um sorriso no rosto e a beleza em alta. Pessoa que eu gosto muito, além de torcer muito para o sucesso do seu negócio. Feliz Ano Todo para você com muitas vendas e muita moda!

Mão na Massa

Um novo quadro que abro em 2021 com a queridíssima Marinalva. Na correria do dia a dia, não temos muito tempo de preparar esses cardápios saudáveis e para isso, ela coloca a mão na massa e faz deliciosas receitas de pães, bolos, pizzas integrais, low carb e produtos especiais sem açúcar, sem lactose e sem glúten, além de salgados e compotas. É dessas empreendedoras que prioriza alimentos para vida saudável. Conheça mais o trabalho dela no Insta @delicias_a_mao. Você vai surpreender!

Gemz Joias

Outro talentoso é o Thiago Menezes, da Gemz Joias. Além de ser um grande empreendedor, está sempre antenado com as novas tendências, colocando peças modernas e contemporâneas no mercado. É visionário, alto astral e tem um coração gigante. Quem assina a nova campanha da sua empresa é a Andressa Suíta, que tem compartilhado a coleção belíssima da Gemz. Parabéns Thiago e um 2021 de muitas vendas, bênçãos e resultados ainda maiores!

Sempre Simone

Sai ano e entra ano e ela sempre com boas notícias. E como não consegue ficar parada, Simone Claudino começa o ano como Delegadas na Crediriodoce na gestão 2021-2023. Parabéns minha amiga querida. Você é uma empreendedora com visão de futuro e onde coloca sua mão, os resultados (claros e transparentes) sempre aparecem. Parabéns e sucesso na sua nova empreitada.

Tal Mãe, Tal Filha

Quem conhece Iracy de Matos, nossa eterna vereadora, sabe de quem estou falando.

Mulher íntegra, que não se rende às propostas que não beneficiam os valadarenses, além de ter trabalhado durante 8 anos em prol da nossa cidade. Foi ela, com o apoio da Agenda de Convergência Rio Doce, que apresentou a proposta da linha de ônibus para o Pico da Ibituruna, além de outros projetos relevantes. Essa semana, essa mãe está com coração saltando de alegria e de orgulho. Sua filha foi eleita Arquiteta do Ano! No dia 21 de dezembro, o Instituto de Arquitetos do Brasil – RJ (IAB) realizou um evento online para anunciar o prêmio, que dessa vez foi dado à valadarense Gabriela de Matos, criadora do projeto Arquitetas Negras. Em 58 anos, essa foi a primeira vez que uma profissional negra foi laureada.

Gabriela tem uma trajetória dedicada às questões raciais e de gênero na arquitetura. Ela realizou trabalhos relevantes como o livro Arquitetas Negras vol.1, sua participação no coletivo Aflitos, que se propõe a revisar a narrativa sobre a história e construção do bairro da Liberdade aqui em São Paulo e sua atuação como co-fundadora do Instituto Tebas de Patrimônio e Cultura, que reconhece o primeiro arquiteto negro brasileiro, o Tebas. Cumprimentamos à Gabriela pelo reconhecimento nacional e por estar à frente de uma luta que é de todos nós. Vidas negras importam sim! Vidas negras nos representam. Um 2021 abençoado para esta família.

Sem dúvida que aqui é tal mãe, tal filha!

Fique por dentro

O troféu reconhecimento dessa semana foi para o grande Carlos Chaia. Quantas mensagens de carinho a ele, quando anunciada sua exoneração da gestão da SEMOV/SMSU. Quantas palavras de gratidão de centenas de pessoas que reconhecem e valorizam seu trabalho, sendo considerado por diversas personalidades públicas, como um dos melhores Secretários Municipais de Obras de todos os tempos.

Eu sou muito feliz de ter sido apresentado ao Chaia, pela minha amiga Jacqueline Iamin. Um homem íntegro, sério, honesto e muito, muito trabalhador. A gente não via o Chaia parado. Inovou na gestão, integrou as diretorias, organizou o espaço e redesenhou uma nova proposta de trabalho por projeto, implantando uma gestão de resultados. Foi ele que implantou os projetos educativos voltados para o trânsito, com a querida Mazinha no comando.

Eu sou suspeito para falar dele, porque vi de perto muitas vezes tirar recursos do bolso para não deixar a engrenagem parar. Vi extrapolar horário de trabalho para reuniões e para ver o projeto dar certo. Geriu a Secretaria com o coração e por isso deixa um legado que ficará eternizado.

Chaia, você está eternizado na história da cidade e na parceria com centenas de pessoas e instituições, como um ser humano e profissional que superou as barreiras e os desafios e deixou nossa cidade mais bonita e bem cuidada, aliás, suas obras estavam sempre na campanha eleitoral.

Descanse, aproveite para curtir sua família e em breve novos projetos baterão à porta. Quem começa sem você na gestão, já começa perdendo... perde a cidade e perdemos todos nós!

Pra não perder o costume,

Se o ano passado não foi capaz de nos ensinar sobre empatia, respeito e cuidado, certamente será difícil aprender novamente. Que 2021 seja a oportunidade de sermos seres humanos, por dentro e por fora!

Ahhh, aguarde os novos quadros da Coluna. Tem muita coisa vindo por aí! Mande suas sugestões e histórias para mim! Beijos no coração!

Caso de Novela

Um novo quadro para retratar situações que estão mais próximas do que imaginamos.

Você se lembra da Nice, da novela “Segundo Sol”, sempre humilhada pelo esposo e até chamada de burra? Ela era uma empreendedora de sucesso e não aceitando que sua esposa tivesse um sucesso maior que o dele, Agenor passou a sabotar Nice de todas as formas possíveis, até o dia em que Nice colocou o esposo para fora de casa e foi reconstruir sua vida.

Uma história parecida com a grandeza de mulher, muito conhecida em Valadares: a eterna Enir Muniz da Pedras & Companhia. Enir sempre foi uma mulher especial e, cansada de vivenciar agressões verbais do esposo, tentando menospreza-la, aos 29 anos decidiu reescrever uma nova história, encerrando seu casamento e, acompanhada dos 4 filhos, decidiu reviver.

Em Valadares, após alguns anos de muito trabalho e dedicação, Enir se tornou proprietária da empresa Pedras & Companhia, na rua Treze de Maio, onde viveu um tempo de muito sucesso nos negócios, sempre apoiada e amparada pelos filhos.

Enir foi forte, encarou de frente as batalhas e venceu! Decidiu que era superior a qualquer palavra negativa vindo de quem, na verdade, invejava seu jeito de ser. Criou seus filhos que hoje são suas maiores riquezas. Hoje não está morando mais em Valadares, mas sua história e seu legado de mulher empreendedora e vencedora, marcaram seu tempo.

Enir é serva de Deus e mulher de fé, e antes de sepultar o ex-marido, ele voltou até ela e pediu perdão pelo que havia feito. Deus honrou essa mulher e sou feliz por retratar sua história de superação e que é inspiração para todos nós.

Enir, te desejo um 2021 muito abençoado, de mais vitórias e conquistas, sempre firme na presença de Jesus que está sempre ao seu lado e te coloca de pé! Caso de novela que é, na verdade, um caso na vida real.

#tbt

Compartilho com vocês um momento especial, há exatamente 1 ano atrás, no Programa Encontro com a Patrícia Poeta, acompanhado do Leandro, Fernando e Felipe. Foi um dia muito especial, recebidos com muito carinho pelos produtores Lucas di Reis e Mona Lisa Duperon.