[the_ad id="288653"]

Sepultamento de Karol Eller será neste domingo em Valadares

Sepultamento de Karol Eller será neste domingo em Valadares
FOTO: Redes Sociais

Atenção: esta publicação aborda temas sensíveis como depressão e suicídio, que podem ser gatilhos emocionais para algumas pessoas. Se você se identificar, estiver com depressão ou pensamentos suicidas, procure ajuda!

GOVERNADOR VALADARES – Por meio das redes sociais, o deputado estadual Paulo Mansur (PL) informou sobre o velório de Karol Eller. A influencer, de 36 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (12), em São Paulo. De acordo com a publicação, o sepultamento acontecerá em Governador Valadares, no domingo, dia 15, às 10h da manhã. O velório será no Cemitério Memorial Park, no bairro Castanheiras. 

Investigação sobre o caso

A notícia da morte de Karol, aliás, foi confirmada pelo perfil dela nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como suicídio consumado. As informações são que a morte de Karol aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), por volta das 22h, em Campo Belo, na região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

A influencer e ativista política trabalhava no gabinete do deputado estadual paulista Paulo Mansur (PL). Poucas horas depois da morte de Karol, ele publicou uma nota lamentando. 

Outros políticos também se manifestaram sobre o caso. Entre eles, o deputado estadual Nikolas Ferreira (PL).

Quem era Karol Eller

Nascida em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, nas redes sociais Karol Eller acumulou mais de 693 mil seguidores no Instagram e 800 mil no Facebook. Mas antes de se tornar uma influenciadora digital conhecida, trabalhou como promotora de eventos e compartilhava suas experiências vivendo nos Estados Unidos.

Nos últimos anos, Karol se aproximou do cenário político e estabeleceu laços com a família Bolsonaro durante seu tempo nos Estados Unidos. Mas em 2018, um ano após o início do governo Jair Bolsonaro, Karol assumiu um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), onde permaneceu até janeiro de 2023.

Em setembro, a influenciadora, que era lésbica, iniciou um processo de renúncia à própria sexualidade, após retornar de um retiro religioso.

FOTO: Redes Sociais

Procure ajuda!

Portanto se você ou alguém que você conhece está pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada imediatamente. O CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade estão disponíveis para oferecer suporte. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188 e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM