Segundo suspeito de envolvimento em chacina em MG é preso no ES

Prisão do segundo envolvido foi na cidade Afonso Cláudio - Foto: divulgação/PMES

AFONSO CLÁUDIO – O segundo suspeito de envolvimento em uma chacina que deixou quatro pessoas mortas em Mutum, na Zona da Mata mineira, ocorrida no dia 1º de junho deste ano, foi preso durante uma operação das forças de segurança. A prisão do homem, que estava foragido desde o dia do crime, foi na cidade capixaba de Afonso Cláudio.

De acordo com a polícia, houve cerco-bloqueio e troca de tiros durante a operação, que contou com o apoio de militares mineiros. Durante os trabalhos, foram apreendidas duas armas de fogo e drogas.

O homem é o segundo suspeito de envolvimento na chacina preso pela polícia. Na semana, policiais militares do ES prenderam outro indivíduo no bairro São Pedro, na capital capixaba.

Segundo as autoridades, contra ele, havia mandados de prisão expedidos pela Justiça por tráfico de drogas nas cidades de Ipatinga, no Vale do Aço, e Mutum.

As investigações referentes ao caso ainda são conduzidas pela Polícia Civil.

Relembre o caso

Na noite do dia primeiro de junho, quatro pessoas foram mortas a tiros na zona rural de Mutum, na Zona da Mata mineira. Outras duas pessoas que conseguiram escapar ficaram feridas.

Na ocasião, dois homens armados chegaram de moto, invadiram a residência e dispararam contra as vítimas. A polícia apurou que uma delas tinha envolvimento com traficantes da região e estaria sendo ameaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM