As vítimas são Pedro Henrique Moreira, de 17 anos, e Marcelo Silva Alves, de 25 anos
Na noite de segunda-feira (30), na primeira ocorrência, um adolescente foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Jardim Ipê. Já na segunda, um homem também foi assassinado a tiros, mas no bairro Planalto.
De acordo com a Polícia Militar, no primeiro caso, alguns rapazes pararam de carro na porta da casa da vítima, na avenida 1, e um deles chamou por Pedro, no portão, à procura de drogas.
Uma mulher, que estava na residência, abriu o portão e os suspeitos invadiram o local e, armados, deram vários tiros contra Pedro, que caiu na cozinha.
Logo após, os suspeitos entraram no carro, fugiram do local e não foram mais vistos.
A polícia foi acionada e os militares, ao chegarem no local, se depararam com o jovem todo ensanguentado e já sem os sinais vitais.
A perícia também compareceu ao local e constatou que Pedro foi executado com vários tiros nas regiões da cabeça, pernas, braços, peito e costas e, depois de realizar os trabalhos de praxe, removeu o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML).
No segundo homicídio, segundo a Polícia Militar, Marcelo estava na avenida A, próximo ao ponto final do ônibus, no bairro Planalto, quando foi surpreendido pelo autor do crime, que efetuou vários disparos em sua direção.
Marcelo ainda conseguiu correr até que caiu na rua 4, enquanto o autor fugiu do local e não foi mais visto.
Novamente a polícia foi acionada e, chegando ao local, os militares viram Marcelo caído no chão, com bastante sangue, principalmente na região da cabeça, e já sem vida.
Populares que estiveram no local não souberam dizer aos policiais o que teria acontecido, mas que ouviram cerca de 10 disparos.
Foi constatado que Marcelo tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes.
A perícia, depois dos trabalhos de praxe, removeu o corpo da vítima para o IML.
Ainda estão sendo feitas buscas para tentar encontrar os autores dos dois crimes, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

