Água Santa e São Paulo fecham a nona rodada do Paulistão, em jogo que será disputado nesta segunda-feira (28), às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema.
O tricolor paulista chega à nona rodada, na segunda colocação do grupo B da competição, com 11 pontos, três a menos que o São Bernardo, que até então tinha um jogo a mais. No entanto o Água Santa, por sua vez, tem sete pontos e é lanterna do grupo A, na briga contra o rebaixamento.
Aliás o técnico Rogério Ceni deve escalar a equipe com Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri. No entanto o meia Nikão, é desfalque por ter testar positivo para covid-19.
Enquanto o técnico Sergio Guedes deve escalar o Água Santa com Victor Souza, Alex Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Caíque, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Álvaro.
Outros jogos
Mas a nona rodada iniciou no sábado (26), com três jogos: Mirassol 1×1 Ponte Preta, no Estádio Municipal, em Mirassol; Guarani 2×3 Santo André, no Brinco de Ouro, em Campinas; e Ituano 3×1 Ferroviária, no Novelli Júnior, em Itu.
Na sequência, no domingo (27), a rodada teve mais quatro jogos, ou seja: Corinthians 1×0 RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista; Inter de Limeira 0x0 Palmeiras, no Major Levy Sobrinho, em Limeira; Santos 2×2 Novorizontino, na Vila Belmiro, em Santos; e Botafogo 1×0 São Bernardo, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.