SAAE adota atendimento ao ar livre

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) adotou algumas medidas de controle no atendimento ao público devido a surto de coronavírus. A autarquia busca evitar a aglomeração de pessoas em ambientes fechados e priorizar o serviço on-line.

O diretor, Jaeder Júnior, comenta que, quanto menos pessoas estiverem dentro do atendimento, é mais seguro para ambas as partes. Para isso, foram instaladas uma tenda e cadeiras do lado de fora das instalações, para que o consumidor possa esperar ao ar livre.

“Essa decisão é para evitar a aglomeração. Pedimos à população que não deixe os idosos saírem de casa. Ontem, por exemplo, na parte da manhã, muitos ainda compareceram ao atendimento, e isso traz um risco”, orienta Jaeder.

A 2ª via da fatura pode ser retirada no site oficial do SAAE. Solicitações de religação de água, vazamentos de água e esgoto, tapa-buracos, carros-pipa, consulta de débitos e outros serviços podem ser feitos pelo telefone 115, ou pelo Whatsapp (33) 98451-2184.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM