[the_ad id="288653"]

Ruas são interditadas durante obras de manutenção, confira quais

FOTO: Freepik

GOVERNADOR VALADARES – A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU), informou que algumas intervenções serão feitas no trânsito da cidade nos próximos dias, para realizar a restauração e manutenção das vias.

Na Rua Coronel Roberto Soares Ferreira, no bairro São Paulo, as obras de restauração do asfalto já estão em andamento. A primeira etapa, que inclui a fresagem da pista, será iniciada a partir desta sexta-feira (9). Em decorrência deste trabalho, o trecho entre as ruas Treze de Maio e Hildebrando Cabral será totalmente interditado. Durante esse período, as linhas de transporte coletivo serão desviadas pela Rua Lírio Cabral, retomando o itinerário normal na Rua Lincoln Byrro.

Além disso, a Rua Vereador João Dornelas, no Bairro de Lourdes, também passará por uma interdição completa. O trecho entre as ruas Marechal Floriano e Acre, nas proximidades da Igreja de Lourdes, será bloqueado para a manutenção de redes na pista. A obra, realizada pela concessionária Águas de Valadares, começará nesta segunda-feira (12), às 8h, com previsão de conclusão até quarta-feira (14), às 18h. A SMOSU orienta que os motoristas busquem rotas alternativas durante esse período.

Outra mudança importante ocorre no bairro Morada do Vale. Devido às obras de recuperação da Rua Lopes de Souza, a Rua Joaquim Faria Salgado passará a ser provisoriamente de mão dupla a partir desta sexta-feira (9). A SMOSU ressalta que essa alteração é temporária e que a via voltará a ser de mão única assim que os trabalhos forem concluídos.

Comments 6

  1. Luiz Carlos de Souzs says:

    A area de chegada e saida de onibus da Rodoviaria esta totalmente alterada devido à troca de piso no local de estacionamento dos coletivos. Nao vi , nao li nenhum aviso da Prefeitura a respeito.

  2. Luiz Carlos de Souzs says:

    Estou me referindo à rodoviaria de Governador Valadares.

  3. Rosana Santos says:

    Alguém precisa observar a qualidade do serviço que está sendo feito quando o assunto é tampar os buracos das vias. Tanto no sistema de paralelepípedo quanto o de asfalto está ficando muito mal feito. Se quiserem comprovar podem dar um pulinho na Rua Guarapari no Vila do Sol ou na Rua Padre Anchieta em frente a Escola Manoel Burro. Precisamos de um trabalho com mais qualidade, já que é tão demorado!

  4. Mateus Reis says:

    O engraçado e que as obras só estão sendo feitas em horário comercial pq não fazem fora desse horário pra o trânsito não virar essa bosta q está virando pela cidade todo com esse tanto de rua fechada ou pelo menos fazem uma rua de casa vez cadê a mentalidade do diretor de obras .

  5. Ironi Rodrigues do Nascimento says:

    A empresa precisa ser responsabilizada por esse serviço de má qualidade. São milhões gastos, que se faça o serviço com qualidade.

  6. Paulo Magno says:

    Gostaria de saber até quando iremos conviver com os riscos de acidentes no B. Santa Rita, pois os redutores de velocidade “lombadas’ não possuem sinalização.
    Principalmente à noite, é praticamente impossível trafegar sem os “voos rasantes” sobre os “quebra molas” e torcer para não ocorrer o pior, principalmente para os motociclistas. É bom que todos tenham conhecimento acerca do art. 88 do CTB( Código de Trânsito Brasileiro). Vejamos:
    “Art. 88. Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue após sua construção, ou reaberta ao trânsito após a realização de obras ou de manutenção, enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente, de forma a garantir as condições adequadas de segurança na circulação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM