Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto
Dois homens foram presos com 27 pedras de crack, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Resplendor, na tarde dessa quarta-feira (6).
De acordo com a PM, militares estavam há dias monitorando uma casa, onde eles suspeitavam que acontecia um intenso tráfico de drogas, e perceberam que o fluxo de usuários era grande.
Sendo assim, foi montada uma operação e, chegando ao local novamente, os policiais observaram o morador entregando algo para uma pessoa dentro de um carro.
Em seguida, metros depois, o veículo foi abordado, onde havia um rapaz que recebeu R$ 201 do outro suspeito. Após consulta no sistema da polícia, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O rapaz, que mora na casa suspeita, também foi abordado, e, no interior do imóvel, foram encontradas 27 pedras de crack. Ele disse que o dinheiro entregue ao outro suspeito era da venda das drogas.
Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia da cidade, assim como as drogas e dinheiro apreendidos. Além disso, o carro foi removido ao pátio credenciado da polícia.
(Com informações do Comando Geral)















