Relógios de Risco de Fogo são instalados em Timóteo

Na última quarta-feira (17) foram instalados mais dois relógios de risco de fogo em Timóteo. Os equipamentos estão no Terminal Rodoviário Urbano e na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Nesta sexta-feira (19) está prevista a instalação do equipamento na entrada da Unidade Básica de Saúde do bairro Macuco. 

A instalação dos relógios de risco de fogo faz parte da Campanha de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais e Urbanos no município. O equipamento orienta quanto ao índice de perigo de ocorrência de incêndios florestais na região onde está localizado e possibilita que medidas preventivas sejam tomadas antecipadamente. 

Em caso de ocorrência de incêndio, a comunidade deve acionar o sistema de combate pelos telefones 192 (Corpo de Bombeiros), 181 (Disque Denúncia) e (31) 994992694 (Defesa Civil). Informações: Prefeitura de Timóteo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM