Quatro detentos que não voltaram da ‘saidinha’ em MG são recapturados

Os quatro foram recapturados durante ações das forças de segurança - Foto: divulgação/ Sejusp - MG

GOVERNADOR VALADARES – Quatro homens inseridos na lista de condenados pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais do Estado de Minas Gerais (Caocrim) foram recapturados em operações realizadas pelas forças de segurança.

Um dos criminosos foi preso em Governador Valadares. Trata-se de Melquizedeque dos Reis, que estava preso no Complexo Penitenciário de Ponte Nova e não regressou ao presídio, dentro do prazo, após ser beneficiado com a saída temporária no fim do ano passado.

Os outros três que estavam foragidos foram presos nos estados do Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Paraná. Com a recaptura dos criminosos, outros 20 que integram a lista do Caocrim ainda são procurados.

Clique aqui e acesse a lista dos procurados

Segundo as autoridades, eles foram condenados por crimes graves, como: homicídios, roubo, latrocínio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas corrupção ativa, ocultação de cadáver, entre outros.

Beneficiados

As forças de segurança informaram que, em Minas Gerais, foram concedidas 3.760 saídas temporárias no fim do ano passado. Porém, 142 não voltaram às unidades prisionais dentro do período estabelecido pelo Poder Judiciário.

Como denunciar

As denúncias sobre o paradeiro dos foragidos podem ser feitas pela Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos números: 127 e 31 3330 – 9504 ou pelo portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM