Principal suspeito de feminicídio em Mathias Lobato é preso em Itambacuri

Principal suspeito de feminicídio em Mathias Lobato é preso em Itambacuri
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Em resposta rápida, a Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (6), o principal suspeito de um feminicídio ocorrido em Mathias Lobato. O homem foi localizado na cidade de Itambacuri e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (5), no bairro Bela Vista, em Mathias Lobato. A vítima, Maria Eduarda Alves Lima, de 20 anos, foi atacada dentro de casa pelo ex-namorado e morta a golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida e levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e passou a ser procurado. As equipes da Polícia Militar iniciaram diligências ainda na cena do homicídio, reunindo informações e realizando levantamentos para identificar o paradeiro do autor.

Com o avanço das buscas, militares do Tático Móvel, com apoio da Rádio Patrulha, seguiram até Itambacuri, onde localizaram o suspeito em um imóvel onde ele estava escondido. Durante a abordagem, foram apreendidas as roupas sujas de sangue usadas no momento do crime e a faca utilizada no ataque.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado como feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM