[the_ad id="288653"]

Pressionado, Cruzeiro busca vitória sobre o Sampaio Corrêa para respirar na Série B

FOLHAPRESS – Pressionado por todos os lados, o Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta (8), às 18h30, no Mineirão, no encerramento da 14ª rodada da Série B do Brasileiro.

As equipes são adversárias diretas na luta contra o rebaixamento, ambas com 11 pontos.

Como leva vantagem nos critérios de desempate, o Cruzeiro aparece em 17º, abrindo a zona de degola, uma posição acima dos maranhenses -que, por outro lado, têm três jogos a menos que o Cruzeiro.

De resto, o momento é de cobrança total na equipe mineira.

Sem conseguir uma sequência de bons resultados desde o começo do campeonato, além de sofrer com atrasos nos pagamentos ao elenco, o clube foi alvo ainda de membros de torcidas organizadas nesta véspera de partida. Com cerca 50 pessoas, o grupo invadiu a Toca da Raposa II e causou tumulto no CT.

Apesar do incidente, a equipe conseguiu finalizar a atividade desta quarta (7) e terá pelo menos duas novidades em relação ao time que iniciou o duelo com o Cuiabá no sábado (3): o atacante Airton, que cumpriu suspensão na derrota do fim de semana, e Giovanni, que assume a lateral-esquerda no lugar de Matheus Pereira, diagnosticado com Covid-19.

Além do lateral, a outra baixa será o atacante Marcelo Moreno, que foi convocado para a seleção boliviana. Já o volante Henrique, que sentiu dores na perna e foi substituído contra o Cuiabá, está recuperado e deve jogar.

CRUZEIRO – Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Giovanni; Henrique, Machado e Regis; Airton, Arthur Caike e Sassá. T.: Ney Franco

SAMPAIO CORRÊA – Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Pimentinha e Caio Dantas. T.: Léo Condé

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 18h30 desta quinta
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Jr. (PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM