O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, anunciou nessa quinta-feira (04) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo municipal, em agosto. Os valores serão depositados no dia 19 de agosto e, dessa forma, serão injetados na economia local cerca de R$ 4 milhões.
A antecipação não será paga aos servidores que declararem não ter interesse em receber a primeira parcela. Esses funcionários têm até a próxima sexta-feira (12) para protocolar a declaração na Subsecretaria de Recursos Humanos. Aqueles que não se manifestarem receberão a gratificação natalina de forma antecipada automaticamente.
“A liberação do 13º salário comprova a seriedade como nossa gestão vem tratando os recursos públicos e, principalmente, nosso desejo em valorizar os servidores municipais que trabalham em prol de nossa comunidade”, disse Douglas Willkys.
“Trabalhamos para manter nossas contas equilibradas e garantir o pagamento em dia de nossos servidores e fornecedores. Este equilíbrio acaba refletindo positivamente na economia local”, acrescentou o prefeito. Se somados os valores do 13º salário e da folha de pagamento de julho, quitada no último dia 29, os valores injetados no mercado de Timóteo e região do Vale do Aço são de cerca de R$ 13 milhões. Informações: Prefeitura de Timóteo