Um homem de 39 anos foi preso após roubar um malote com R$ 34 mil em Ponte Nova, ontem (2). O suspeito estava cumprindo pena em regime semiaberto e vivia em um albergue na região.
Aos militares, a vítima de 57 anos informou que estava saindo de um posto de combustíveis e indo para um banco, no centro da cidade, quando o suspeito com arma de fogo o abordou. Após o crime, ele fugiu andando por algumas ruas e em seguida entrou em um carro.
Contudo a PM encontrou o veículo usado no crime em um estacionamento de caminhões. A PM também encontrou dois celulares, R$ 243,80 e documentos do motorista.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito negou ter participado do roubo e disse que trabalhava como motorista de aplicativo. Mas câmeras de segurança do posto flagraram alguns momentos em que o homem estacionou com o carro ao local durante o dia, além de semanas atrás também ter permanecido parado em uma oficina em frente ao estabelecimento.
A PM suspeita que possa ter outros envolvidos no roubo. O homem foi encaminhado para a delegacia e o veículo removido para o pátio credenciado. Fonte: PMMG