Política na Tela estreia nesta segunda-feira na TV Leste

Jornalista Jaqueline Canguçu estreia programa político na telinha da TV Leste Record. O Política na Tela é um programa independente, que traz linha editorial exclusiva, sobre o cenário político nas principais cidades da região. Com muito humor e imparcialidade, a ideia é falar de temas políticos com uma linguagem popular, interagindo com o espectador.

O Política na Tela estreia nesta segunda-feira, dia 10 de junho, após o Balanço Geral, e apresentará quadros fixos e também matérias exclusivas. Notícias, informações, apuração de fatos, denúncias e atualização do cenário político regional serão as principais pautas do programa. O horário nobre, após o Balanço Geral, toda segunda-feira, garantirá a audiência do projeto.

E a jornalista também garante; o papo vai ser direto, reto e sem meias voltas, mas com muita leveza e alto-astral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Energias renovadas

🔊 Clique e ouça a notícia Fabiana Conrado é daquelas presenças que chamam atenção pela elegância natural e pela postura profissional impecável. Assessora da Câmara Municipal de Governador Valadares, ela

Lideranças que constroem Governador Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia A história de Governador Valadares é marcada pela força de quem acredita, empreende e lidera. Ao longo do tempo, a cidade foi construída por

Parabéns, Wallace!

🔊 Clique e ouça a notícia O empresário Wallace Barreto, CEO da WR Construtora, celebrou aniversário na última semana, ocasião que marca mais um ciclo de vida, conquistas e aprendizados.

Encanto, romance e boas memórias na serra gaúcha

🔊 Clique e ouça a notícia O administrador do Memorial Park, Sandro Pinto, e sua esposa, a fisioterapeuta Lilian Guerra, viveram dias encantadores em Gramado e Canela, na serra gaúcha.