Polícias Civil e Militar realizam operação de ocupação nos bairros Carapina, Querosene e Santa Helena

Por conta da onda de homicídios ocorridos em Governador Valadares nos últimos quatro dias, a Polícia Militar e a Polícia Civil deram início, na manhã desta quarta-feira (11), a uma operação de ocupação nos bairros Carapina, Querosene e Santa Helena.

O cenário de violência no município levou os comandantes do 6° BPM e da 5° Cia PM Ind a adotar medidas de segurança mais rígidas. A operação ocorrerá ao longo do dia.

As ações contaram com vários policiais, que realizaram abordagens em diversos bairros da cidade, com o intuito de reprimir o índice de criminalidade, com as atenções voltadas aos homicídios registrados nos últimos dias na cidade. Nos últimos cinco dias ocorreram 9 assassinatos em Valadares.

Uma coletiva de imprensa foi concedida na manhã desta quarta-feira (11). O delegado de Crimes Contra a Vida, Luciano Cunha, o subcomandante do 6° Batalhão, major Campos, e o comandante da 5° Cia PM Ind, tenente-coronel Fernando, deram detalhes das ações que estão sendo empreendidas para restabelecer a segurança nos bairros alvos da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM