Um homem de 36 anos foi preso durante uma operação da Polícia Militar na zona rural de Coroaci, conhecida como Córrego do Sampaio, para a prevenção e combate ao homicídio e a crimes violentos no campo.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após os militares receberem a informação de que o homem teria efetuado disparos com uma arma de fogo naquela região, além de ter o costume de andar armado e participar de caça ilegal a animais silvestres.
O homem foi abordado pelos militares na estrada e relatou que tinha matado uma cobra com um disparo de revólver. Seguindo com a ação policial, os militares foram até o sítio onde esse homem mora, sendo apreendidos no local uma espingarda polveira, uma carabina de pressão adaptada para calibre .22, três munições calibre 22 e três recipientes com pólvora e chumbo, além de um revólver calibre .38 e 17 munições calibre .38.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com as armas e munições apreendidas para a adoção das medidas pertinentes ao fato. Informações: Polícia Militar