GOVERNADOR VALADARES – Na madrugada desta quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Santa Helena, em Governador Valadares. Ao chegar ao local, os militares encontraram um casal em discussão na varanda da residência.
A mulher relatou aos policiais que tem um relacionamento com o suspeito e que ele havia dormido em sua casa naquela noite. Durante a madrugada, sua filha de 13 anos acordou chorando e relatou que o suspeito havia deitado sobre ela, ordenando que ficasse calada. A vítima, que estava vestindo um vestido e um short por baixo, teve o short retirado pelo suspeito, que a abusou sexualmente.
Diante da acusação, o suspeito foi questionado pelos militares, respondendo incialmente que “elas terão que provar”. Em seguida, ele se recusou a dar mais declarações. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, na área de ginecologia, para realizar exames.
Com base nas alegações da mãe da vítima, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (Depol).















