Polícia Militar apreende drogas em Ipaba

Após denúncias de um possível tráfico de drogas na rua Dom Cavati, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, na noite de sexta-feira (4), militares se deslocaram até o local citado, onde foi abordado um adolescente de 15 anos que saía de uma casa. Com ele foram encontradas duas pedras de substâncias análogas a crack.

De acordo com a Polícia Militar, ao notar a presença das viaturas policiais, o adolescente tentou esconder o objeto sob a escada que dá acesso à casa de um homem suspeito de traficar drogas.

Os militares foram então em direção à residência. No local encontraram e apreenderam o total de 1.072 reais trocados, que estavam espalhado sob a bancada da cozinha. Foi recolhido também um cartão de crédito e um celular que estava com o adolescente.

Segundo informações, a organização da qual o menor faz parte recebe pagamento até mesmo por transferência Pix.

A ação contou com o apoio dos cães farejadores. O morador e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

(*Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM