Um homem, identificado pela Polícia Militar como chefe de tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, foi preso na cidade de Tarumirim. Além da prisão, a polícia apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra em armas de fogo e munições, e também mais de 18 mil reais em espécie.
A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber informações de que o homem estava morando em Vai e Vem, distrito de Tarumirim. No local informado pela denúncia anônima, o suspeito foi localizado e também recolhidos um fuzil com mira a laser com dois carregadores, uma pistola com seletor de rajada, mira a laser com quatro carregadores alongados, 145 munições de arma de fogo e R$ 18.320,00 em espécie.
O homem, assim como o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia Regional em Governador Valadares.
Comments 3
ate quando o diario do rio do doce vai continuar omitindo a noticia
noticia sem nome da pessoa presa com arsenal de guerra
coloque nome e foto
chega de omissao.
Não divulgamos nomes e imagens por razões de ética jornalística e responsabilidade. Leia o artigo 5º da Constituição Federal: “LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;”. Se não houve condenação judicial, não é ético veicular nome e imagem do envolvido, que até a conclusão da ação é considerado suspeito.
ESPERO QUE MEU COMENTARIO SEJA PUBLICADO
OU SERA CENSURADO
A CENSURA ACABOU A MUITO TEMPO