Polícia localiza motocicleta suspeita de ter sido usada em homicídio de mulher em Valadares

Polícia localiza motocicleta suspeita de ter sido usada em homicídio de mulher em Valadares
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar localizou, no final da tarde de quinta-feira (11), uma motocicleta supostamente utilizada no homicídio de Ingrid Emanuele dos Santos, de 37 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (10) no bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares.

O crime

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois homens que simularam a entrega. Eles invadiram a residência, amarraram as mãos de Ingrid para trás e a mataram com um corte no pescoço. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor preta.

Investigações

A Polícia Militar obteve imagens de câmeras de segurança que registraram os suspeitos passando na motocicleta mencionada. As informações foram repassadas às equipes, que iniciaram as diligências.

No final da tarde de quinta-feira, militares da Rádio Patrulha da 44ª Companhia receberam denúncias sobre uma motocicleta abandonada às margens do Rio Doce, no final da Rua São Paulo, no Centro da cidade. Ao chegarem ao local, localizaram o veículo com características semelhantes às da moto usada no crime.

Situação da motocicleta

De acordo com a PM, a motocicleta estava com o lacre da placa rompido, a identificação adulterada e o chassi suprimido. A placa presente no veículo não correspondia ao registro da motocicleta, possivelmente se tratando de placa falsa. O veículo foi apreendido.

Coletiva da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que concederá coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (12), para apresentar informações atualizadas sobre a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM