GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quarta-feira (3), a Polícia Civil informou que identificou a mulher encontrada morta às margens da BR-259 nesta manhã. De acordo com a investigação da polícia, a mulher se chama Thamires Cindy Viana Pereira, de 26 anos. Depois da confirmação da identidade da mulher, a Polícia Civil disse que irá instaurar um inquérito para apuração do caso. O corpo de Thamires encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), para realização das perícias médico-legais necessárias para a constatação de possível causa criminosa da morte.
Sobre o caso
Thamires foi encontrada morta, às margens da BR-259, próximo ao bairro Cidade Nova, em Governador Valadares. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3). Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo da mulher estava em uma vala.
De acordo com as informações da PM, uma pessoa que passava pela rodovia encontrou o corpo da mulher e em seguida ligou para a polícia. Então quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo de Thamires em avançado estado de decomposição. Além disso, a mulher estava apenas com a roupa da parte de baixo (calcinha). No braço direito da vítima havia uma tatuagem com o nome Taynara e na panturrilha da perna direita também havia uma outra tatuagem: um escudo do Clube Atlético Mineiro.
Por meio de nota, a Policia Civil informou na tarde desta quarta-feira (3) que “compareceu no local e procedeu às diligências necessárias a fim de coletar vestígios. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal. […] Outras informações serão repassadas em momento oportuno”.
Comments 1
Meu Deus que coisa e essa pessoa morava onde