IPATINGA – A Polícia Federal (PF) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (13), um homem, de 34 anos, por contrabando de cigarros do Paraguai.
A abordagem
Durante um patrulhamento, a Polícia Militar (PM) abordou o veículo em Inhapim e, nele, os policiais encontraram aproximadamente 16.000 maços importados sem documentação.
Os policiais militares encaminharam o motorista, natural da cidade de Coronel Fabriciano, para a Delegacia da Polícia Federal em Ipatinga. Lá, a Polícia Federal lavrou um auto de prisão em flagrante.
Possível pena
A Polícia Federal dará seguimento às investigações. O homem responderá por contrabando, com pena de dois a cinco anos de reclusão.
Os militares apreenderam os cigarros juntamente com o furgão utilizado para o transporte da mercadoria.

















