Um empresário que estava foragido da Justiça foi preso na última segunda-feira (22) na cidade de Gravatá, em Pernambuco. Segundo a Polícia Federal, o homem responde a inúmeros processos e estava sendo procurado pelas polícias de Salvador (BA) e de Teófilo Otoni (MG). Somente em Minas Gerais ele possui três processos por desvio de carga, receptação, furto e estelionato.
De acordo com informações da Polícia Federal, o empresário foi preso em uma casa na cidade pernambucana e portava uma pistola sem registro.
Ainda segundo a PF, o foragido possui uma lista extensa de passagem policial, tendo já respondido a outros processos em Governador Valadares (MG), Prado (MG), Sabinópolis (MG), Rio de Janeiro(RJ) e Recife (PE).
Após ser localizado e preso, o homem foi levado para a Polícia Federal em Recife (PE), e em seguida encaminhado para a unidade prisional Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na cidade de Abreu Lima (PE), onde ficará à disposição da 2ª Vara Especializada Criminal de Salvador (BA).