Segundo investigações, o suspeito do furto utilizou produtos químicos para apagar o rótulo da mercadoria, a fim ocultar a marca e o fabricante do produto
Em Governador Valadares, na noite de ontem (15), a Polícia Civil recuperou grande carga de mussarela furtada no estado do Pará. De acordo com informações, o suspeito de receptar os produtos fugiu no momento em que fazia uma entrega em uma pizzaria no bairro Turmalina.
As apurações apontaram que o homem alugou galpões para estocar a mussarela. Em uma loja do Mercado Municipal foram encontradas 110 barras do produto.
Em conversa com o dono do imóvel, ele disse aos policiais que alugou o galpão para um homem armazenar as cargas, mas não sabia informar do onde elas vinham.
De acordo com a PC, mais tarde o investigado foi seguido, enquanto levava uma carga de aproximadamente 200 kg para vender em uma pizzaria. Ele fugiu ao perceber a presença dos policiais. Durante buscas no local foram apreendidas 50 barras.
Aos investigadores, o proprietário do estabelecimento contou que na semana passada havia comprado outras 70 barras de mussarela com o mesmo fornecedor.
A empresa de laticínios alvo do furto havia registrado o boletim de ocorrência no estado de São Paulo. O material apreendido foi encaminhado para uma câmara fria e será devolvido ao proprietário.
Confira o vídeo abaixo:
Com informações da Polícia Civil