Desde a última sexta-feira (26), a polícia tem trabalhado intensamente nas buscas por Analice Ramos de Oliveira e os suspeitos de tê-la sequestrado na manhã da mesma data, no bairro Santa Rita. Desse modo, a Polícia Civil obteve a informação de que um dos possíveis envolvidos estaria em uma residência no bairro Atalaia. Então a equipe foi até o local nesse domingo (25), onde teve contato, primeiramente, com a esposa e os filhos do suspeito. A princípio a polícia não o encontrou.
No entanto a PC considerou a possibilidade de o homem estar escondido nas proximidades da residência e deu seguimento às buscas juntamente com a Polícia Militar. Por fim, as equipes localizaram o homem. Ele havia se escondido em uma residência vizinha ao perceber a chegada dos investigadores.
A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão contra o suspeito e também apreendeu os seguintes materiais: uma pistola calibre 380 e 3 carregadores; um revólver calibre 38; um rifle calibre 22; 215 cartuchos intactos calibre 22; 119 cartuchos intactos calibre 380; 55 cartuchos intactos calibre 38; quatro passaportes; três lanternas táticas; três aparelhos celulares e R$ 1.082.
Suspeito planejava ir embora do país
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigadores descobriram que o suspeito planejava ir embora do país juntamente com a família. Além disso, a equipe informou que segue com os trabalhos de rastreamento para localização do veículo HB-20 de cor branca, que aparece nas imagens do crime.
As investigações continuam.
O delegado de Polícia Civil Márdio Bento Costa traz mais detalhes sobre esta prisão. Confira: