Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de estupro e importunação sexual

Nessa terça-feira (27), a Polícia Civil (PC) prendeu um homem, de 30 anos, que está sendo investigado pelos crimes de tentativa de estupro, importunação sexual e corrupção de testemunha. O fato ocorreu em Nanuque.

Conforme o relato da PC, no último dia 9 de dezembro, após um jogo da seleção brasileira, o homem teria chegado por trás da cadeira em que a vítima estava sentada e tentado ter relação sexual com ela à força. Mas a vítima conseguiu se desvencilhar. No entanto ela caiu no chão. Em seguida gritou por um colega de trabalho pedindo socorro. Ainda segundo a Polícia Civil, durante as investigações ficou constatado que a vítima teria sofrido lesões corporais em razão da tentativa de estupro.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que durante o período de seis meses em que trabalhou na empresa o suspeito se aproveitava dos momentos em que ela estava sozinha para importuná-la sexualmente. Além disso, a PC informou que o homem teria oferecido pagamento à testemunha que socorreu a vítima na ocasião. O intuito seria para que a testemunha não dissesse a verdade caso fosse intimada a depor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM