Três pessoas foram presas em flagrante nessa sexta-feira (28), suspeitas por tráfico de drogas, em Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce. A prisão aconteceu graças a um cerco montado pela Polícia Civil de Governador Valadares. Cerca de 3 kg de maconha estavam escondidos em um sítio próximo à BR-116.
Através de um trabalho investigativo, os policiais receberam informações que haveria a entrega de uma grande quantidade de drogas na rodovia BR-116, próximo a uma empresa de cerâmica, na entrada da cidade de Engenheiro Caldas.
De acordo com informações, foi montada uma operação e os policiais se deslocaram até a cidade e começaram a realizar diligências à procura dos suspeitos. Em certo momento, os investigadores avistaram três pessoas em atitude suspeita embaixo de uma árvore, às margens da rodovia, em frente à empresa de cerâmica.
Um dos suspeitos revelou aos policiais que também teria droga na residência dele. Então os investigadores se deslocaram até um sítio, cerca de uns 300 metros do local da abordagem, e no local, após uma minuciosa busca, foram encontrados e apreendidos 6 tabletes prensados e algumas porções de maconha, pesando 3 kg aproximadamente.
Assim sendo, os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Valadares, bem como a droga apreendida.