Polícia Civil de Abre Campo prende suspeito por tentativa de feminicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 31ª DPC, em Abre Campo, efetuou a prisão de um homem suspeito de tentativa de feminicídio. O crime ocorreu no dia 11 de setembro, na cidade de Sericita. A vítima está internada em estado de coma desde então.

Segundo a investigação policial, o suspeito entrou na casa da vítima e disparou com arma de fogo, acertando-a na região da cabeça. A mulher foi socorrida para o Ambulatório Municipal de Sericita, onde recebeu os primeiros socorros. Logo depois foi transferida para outra cidade, devido à gravidade da lesão. O homem, de 60 anos, e a mulher tiveram um relacionamento amoroso, mas a vítima tinha rompido o namoro.

Dois dias após o crime, o investigado se apresentou na Delegacia de Abre Campo, para dar sua versão dos fatos. O caso gerou repercussão e revolta na população de Sericita.

Dessa forma, os trabalhos investigativos e técnicos foram elaborados, com formalização de representação pela prisão preventiva do investigado, e encaminhados para a 2ª Promotoria de Justiça de Abre Campo. A Promotoria se manifestou favorável ao pedido, sendo então decretada a prisão preventiva do investigado pelo juiz da 2ª Vara Cível do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM