A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nessa sexta-feira (11), mandados de busca e apreensão e de prisão em Timóteo, contra um suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em explosão de caixa eletrônico e tráfico de drogas, que atuava na região do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.
Os investigadores, coordenados pela delegada Ana Paula Locatelli Bonato, cumpriram os mandados com êxito, e o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário após representação realizada pelo delegado de polícia Diego Morais Carvalho, com cooperação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Regional de Ipatinga. Inclusive a ação contou com policiais civis de São Domingos do Prata e de Nova Era.
Legenda: O preso é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em explosão de caixa eletrônico e tráfico de drogas, que atuava na região do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.
(*Informações da PCMG)