ALMENARA – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou o inquérito policial que investigava a morte de um homem de 33 anos, em Almenara. O caso aconteceu no dia 14 de dezembro do ano passado.
A PCMG prendeu um suspeito de 30 anos e encaminhou um adolescente de 14 anos para um sistema socioeducativo. De acordo com a apuração, a mãe do adolescente possuía uma dívida de drogas com a vítima. Em um episódio anterior, a vítima teria agredido a mulher, arremessando pedras contra ela, o que gerou um conflito entre o jovem e o homem.
A investigação relevou que o adolescente teria planejado o assassinato da vítima, contando com a colaboração do suspeito de 30 anos. Em troca de drogas, o indivíduo forneceria um revólver e o entregaria ao adolescente próximo à residência da vítima. No momento em que o homem saiu de casa, o jovem realizou os disparos que resultaram em sua morte.
Ao finalizar o inquérito, o suspeito de 30 anos foi indiciado por homicídio qualificado, com as agravantes de paga ou promessa de recompensa, motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, e praticado com arma de fogo de uso proibido. Dessa forma, o caso segue agora para as instâncias judiciais competentes para o desenrolar do processo legal.
Comments 1
NAO VAI FICAR EM DOIS ANINHOS NA JAULA, LAMENTAVEL….