Polícia captura quatro suspeitos de assaltar fazenda e abusar sexualmente de vítimas

FOTO: PCMG

VALE DO JEQUITINHONHA — A Polícia Civil (PC) concluiu, nesta quarta-feira (2), as investigações acerca de quatro suspeitos de assaltar uma fazenda, em Palmópolis. Segundo a polícia, além de roubar uma casa, os criminosos abusaram sexualmente de uma mulher e uma adolescente. Ainda segundo a PC, um dos suspeitos já estava preso. No último dia 25 de julho, portanto, a PC capturou os outros dois, que planejaram o crime, além de um terceiro envolvido, preso pela Polícia Militar em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 5 de julho de 2017 o grupo invadiu a casa, que fica em uma propriedade rural, e agrediu o dono do imóvel. A ordem dos assaltantes, conforme relato da PC, era que o homem entregasse dinheiro a eles. Na sequência, segundo a PC, os suspeitos forçaram relação sexual com uma mulher e também beijaram à força uma adolescente. Em seguida, o grupo assaltou um casal.

A Polícia Civil destaca, ainda, que os criminosos não tinham como alvos apenas vítimas com grandes posses, agindo igualmente em vários casos. “O desenrolar investigativo mostrou que o fato não poderia ser tratado de forma descontextualizada, como se fosse uma ocorrência isolada. Mesmo a propriedade rural das vítimas ser de extrema simplicidade, pessoas humildes, sem grandes posses, cujas casas não ostentam qualquer luxo capaz de suscitar tamanha cobiça por parte dos infratores, fora alvo de três roubos, em curto lapso temporal, onde os autores utilizaram-se do mesmo modus operandi”, relembra o delegado Fernando Varella.

Os suspeitos detidos agora permanecem à disposição da Justiça.

Comments 2

  1. Valnei says:

    Façam uma transição de sexo nos quatro e os coloquem em uma sela masculina.

  2. Bolivar says:

    Grande trabalho da PC para acabar com esses vermes, deveriam fuzilar estes filhos do capeta. Novamente, a PC merece nossos parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM