Continuam sendo procurados os dois homens suspeitos de matar Gabriel Henrique Reis da Silva, de 24 anos. O corpo do rapaz foi encontrado em uma lagoa de Marilac nessa segunda-feira (5). Ele estava desaparecido desde o final de semana, depois de um desentendimento com os dois suspeitos.
Segundo informações, a denúncia do sumiço de vítima foi feita pela sua namorada. Ela disse que dois homens de moto foram à casa de Gabriel e fizeram ameaças, cobrando uma dívida.
Ainda de acordo com relatos passados à Polícia Militar, os suspeitos saíram e retornaram logo depois dizendo que iriam “acertar as contas de uma vez por todas”. Depois disso, a mulher teria corrido para os fundos da casa com o filho e um amigo, mas foi informada por vizinhos que Gabriel e os dois homens entraram em luta. Gabriel foi atingido por pauladas, mas conseguiu fugir.
O pai de um dos suspeitos disse à PM que a dívida cobrada da vítima era de uma motocicleta, no valor de R$ 500.
Populares acionaram a Polícia Militar na manhã de ontem informando que havia um corpo boiando em uma lagoa. A perícia também foi acionada e retirou o corpo da lagoa. Inicialmente, identificaram nele 21 perfurações de faca.
Testemunhas disseram ao policiais que viram o jovem sendo esfaqueado e que ele entrou na lagoa para fugir, mas os suspeitos o perseguiram e continuaram as agressões.
O corpo de Gabriel foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.