[the_ad id="288653"]

Polícia afirma que brasileiro encontrado morto na Califórnia cometeu suicídio

O influenciador digital Anderson Silva Sodré, de 26 anos, natural de Sorocaba (São Paulo), foi encontrado morto em um apartamento na cidade de San Francisco, Califórnia. Desde então, um mistério rondou a causa da morte e a família alegava que ele teria sido assassinado e que autoridades norte-americanas confirmaram.

Mas o Departamento de Polícia de South San Francisco (SSFPD) divulgou na sexta-feira, dia 13, que uma necropsia apontou que a causa da morte foi suicídio. “Além dos exames, não havia sinais de crime ou qualquer evidência de que ele tivesse sido assassinado”, afirmou o laudo.

Anderson ou “Ander Jackson”, que morava nos Estados Unidos desde 2018, ficou conhecido com vídeos de humor publicados nas redes sociais. Ele tinha mais de 116 mil seguidores no Instagram.

O corpo ainda está nos Estados Unidos e a família fez uma campanha para arrecadar dinheiro e pagar o translado.

Nas redes sociais, amigos fizeram homenagens a Ander Jackson. Nicole Pagatzzi, que mora em Wilton, em Connecticut, disse que o amigo “era uma pessoa do bem e sempre será luz para a família e os amigos”. (Com Brazilian Times)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM