PMRv prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-381, em Ipatinga

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada de ontem (17), na BR-381, em Ipatinga. Com ele, a PM apreendeu uma pistola e 72 cartuchos, sendo 37 intactos e 35 deflagrados.

Durante operação da PMRv na BR-381, os militares abordaram uma caminhonete, no Km 258 da rodovia. Diante do nervosismo do condutor, a polícia realizou buscas no veículo. Na caminhonete havia uma pistola calibre 9 mm acondicionada em um coldre, além de 35 cartuchos deflagrados e 37 cartuchos intactos do mesmo calibre.

De acordo com o condutor, ele é atirador desportivo. Ele inclusive apresentou o Certificado de Registro de atirador, o Certificado de Registro da arma e a Guia de Tráfego. Todos os documentos dentro do prazo de validade. Contudo ele havia realizado a prática de tiros em um clube de Belo Horizonte e estaria indo resolver questões particulares.

Diante dos fatos, o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A arma, os cartuchos e os documentos apresentados foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Ipatinga. (PMRv)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM