PM resgata adolescente vítima de cárcere privado em Valadares

PM resgata adolescente vítima de cárcere privado em Valadares
FOTO: Polícia Militar

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar resgatou, na noite da última segunda-feira (28), uma adolescente de 15 anos vítima de agressões e cárcere privado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares. Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Judiciária.

A Polícia Militar tomou ciência do caso, após a denúncia da tia, de 40 anos,  da adolescente. Ela relatou aos militares que a sobrinha, mandou mensagem pedindo socorro.  

Pedido de socorro

De acordo com o registro,  a tia da vítima recebeu uma mensagem via aplicativo pedindo ajuda para sair da casa em que estava mantida contra a vontade. A adolescente relatou que vinha sofrendo agressões constantes por parte do companheiro.

Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos pela avó do homem de 32 anos, que disse não ter conhecimento da situação. No entanto, ao ouvir a voz da guarnição, a vítima gritou por socorro. Os policiais precisaram arrombar a porta do quarto para encontrá-la sozinha e em estado de pânico.

Agressões constantes

A vítima relatou que, há cerca de duas semanas, o homem, com o qual ela teria um relacionamento, vinha demonstrando ciúmes excessivos e comportamento violento. Nesse período, ela foi agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e chegou a ter o celular confiscado para que não pudesse pedir ajuda.

No dia do resgate, segundo o relato da vítima para a polícia, ela foi arrastada pelo cabelo até o quarto. Ela também disse que o homem tentou estrangular ela. A adolescente continuou o relato dizendo que  recebeu vários socos na cabeça, além disso as agressões resultaram em lesões no braço, escápula e joelhos. Após ser trancada no quarto, conseguiu acionar um parente pedindo socorro.

Prisão do autor

Durante buscas no imóvel, o homem foi encontrado escondido atrás da porta do banheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A vítima e o homem foram levados ao Hospital Municipal para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM