PM recupera sacas de café furtadas na zona rural de Martins Soares

A Polícia Militar foi acionada devido a um furto de 25 sacas de café em uma propriedade rural no Córrego dos Francos, zona rural de Martins Soares. Segundo informações, haviam sido roubados cerca de 90 volumes de café em coco seco, 14 sacos de adubo, além de ferramentas agrícolas. O prejuízo estimado de café e adubo seria de aproximadamente R$ 40.000.

A PM em Martins Soares realizou as diligências, com o apoio dos militares das cidades de Reduto, Manhumirim e Manhuaçu. Durante as investigações, os militares conseguiram levantar a informação de que os suspeitos teriam se deslocado até Manhumirim para realizar a venda dos produtos furtados.

Os militares prenderam um dos suspeitos no trajeto até Manhumirim, nas proximidades do trevo de Reduto, ao se depararem com o veículo em que ele estava. O homem de 35 anos foi preso e, durante a investigação, confessou o crime, informando que havia acabado de vender as sacas de café e o adubo em Manhumirim. 

Os 90 volumes, totalizando 25 sacas de café em coco seco, e os 14 sacos de adubo furtados foram recuperados pela Polícia Militar. Na ação também foi apreendida a quantia de R$9.000,00 em espécie e o veículo que os autores utilizavam para o transporte do material.

Os militares ainda conseguiram identificar os demais integrantes do grupo que estariam realizando furtos de café na região. Mas eles ainda não foram localizados. A investigação continua e denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,