SIMONÉSIA – Um homem, de 44 anos, está sendo procurado como principal suspeito de matar uma mulher grávida, de 34 anos, e a enteada, de 15 anos, a machadadas. O duplo homicídio aconteceu na manhã dessa terça-feira (1º), na região do Córrego dos Eliotas, na zona rural de Simonésia. De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos encontraram os corpos das vítimas e acionaram a polícia.
A PM encontrou o corpo de Vanessa da Silva Pereira, de 34 anos, com ferimentos na cabeça, no quintal da residência. Segundo testemunhas, Vanessa estava no sexto mês de gestação. O corpo da adolescente Rayane Vitória Pereira Mota, de 15 anos, estava dentro de casa, com um ferimento na cabeça
Os militares encontraram um machado com sangue do lado de fora da residência.
Conforme relatado pelos militares, o pai de Vanessa contou que a filha havia se desentendido com o companheiro. Segundo ele, a filha havia pedido para o homem ir até a casa dela para uma reconciliação.
O suspeito foi visto saindo do local em uma motocicleta e sem capacete. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito.