GOVERNADOR VALADARES – Um suspeito de participar de um tiroteio na noite de segunda-feira (22), no distrito de Vila Nova Floresta (Paca), em Governador Valadares, foi preso pela Polícia Militar, que também apreendeu uma arma de fogo durante a ação policial realizada na terça-feira (23).
Durante patrulhamento de equipes do Tático Móvel do 6º BPM, um homem em atitude suspeita foi abordado enquanto transitava em um automóvel na rua José Maria da Silva. Na busca veicular, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, escondido debaixo do banco do motorista.
De acordo com a PM, o abordado confessou participação no tiroteio e alegou que teria efetuado os disparos para se defender. Ele foi preso em flagrante, a arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Troca de tiros deixou dois feridos
Segundo a PM, a troca de tiros registrada na segunda-feira aconteceu na rua José Maria da Silva, quando dois homens chegaram a pé por uma via paralela a uma residência e um deles efetuou cerca de cinco disparos contra pessoas que estavam no local. As vítimas relataram não conhecer os autores e não souberam apontar a motivação do crime. Duas pessoas ficaram ferida. Uma foi atingida por um disparo na perna esquerda e a outra sofreu escoriações ao tentar fugir. Ambas foram socorridas pela Polícia Militar e encaminhadas ao Hospital Municipal.
Durante os levantamentos no local, os militares recolheram sete estojos de munição calibre .40 próximos à cerca do quintal e identificaram uma buraco no portão da residência, com características de perfuração por disparo de arma de fogo.















