Na noite de ontem (26) a PM foi acionada devido a um homicídio com arma de fogo em frente ao CRAS da cidade de Lajinha/MG. A vítima foi socorrida e levada à UPA local, mas não resistiu. A suspeita de ser mandante do crime, a ex-esposa da vítima, foi presa em sua residência em Iúna/ES.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em um veículo e, após o crime, não conseguiram ligar o carro, então fugiram a pé. No veículo foram localizados uma arma de fogo, uma identidade e o celular de um dos suspeitos, residente em Ibatiba-ES.
As equipes da PM descobriram que se tratava de um crime passional e a mandante seria a ex-esposa do homem de 39 anos. De posse das informações, foi realizado contato com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), para localizar o suspeito do homicídio e a mandante de 38 anos.
O executor ainda não foi localizado. Entretanto, a suspeita de ser mandante foi encontrada em sua residência, no município de Iúna-ES. A ex-esposa foi conduzida à Delegacia para demais providências.
A polícia permanece investigando e denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia 181.