PM prende condenados por duplo homicídio ocorrido em Matipó em 2017

A Polícia Militar cumpriu mandados de prisão em Abre Campo (MG), expedidos em decorrência de condenação no Tribunal do Júri. O crime relacionado é um duplo homicídio, ocorrido no bairro Palhada, em Matipó, em 2017. Os condenados, de 39 e 23 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

O crime

Na noite de 21/11/2017, Valéria Alves Vieira, de 32 anos, e José Machado de Miranda, de 27 anos, foram assassinados com arma de fogo, dentro de casa, no bairro Palhada, em Matipó.

Na ocasião, familiares encontraram o casal depois de perceber que os dois não apareceram o dia todo. A Polícia Militar foi então acionada.

O corpo de José foi encontrado sobre a cama, com quatro marcas de tiros, enquanto Valéria estava caída no solo, próximo ao guarda-roupas, com três ferimentos a bala.

Em junho de 2017 o casal havia sido vítima de tentativa de homicídio, na comunidade rural de Matipó. O carro em que estavam foi atingido por vários disparos, mas na época não apresentaram suspeitos.

A investigação se iniciou ainda na época do homicídio, de acordo com o então delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Matipó, Felipe Caldas de Ornelas. Informações: Polícia Militar de Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,